10-recheios-de-tapioca-light-para-preparar-em-casa3

Receitas Deliciosas Sem Glúten

Os alimentos sem glúten passaram a ficar mais famosos nos últimos anos, não sendo mais somente uma opção para quem quer emagrecer ou para os celíacos (alérgicos a glúten), mas também para a maioria das pessoas que hoje em dia acabam optando por ter uma alimentação mais saudável. Separamos receitas deliciosas sem glúten para as três principais refeições do dia para você ter ideias na hora de variar o cardápio.

Não deixe de conferir também a seleção de produtos sem glúten que temos na Paraíso Saudável! 

Café da Manhã

Tapioca recheada com banana e mel: você pode rechear a tapioca com frutas ou até mesmo com alguma geleia light, se precisar otimizar o seu tempo.

Pão de queijo vegano: essa receita é ótima já que rende bastante e você vai poder congelar os pães de queijo para assá-los em outros dias.

Almoço

Strogonoff sem glúten e sem leite: os pratos sem lactose também ficaram mais famosos de um tempo para cá, e esse strogonoff é a salvação daqueles que têm intolerância a lactose.

Quibe de couve flor: aqui, o trigo foi substituído pela quinoa e gerou essa receita maravilhosa!

Jantar

Pizza com massa de frango: quem consegue resistir à pizza? Feita com massa de frango desfiado, os ingredientes do recheio ficam por sua conta!

Hamburguer de quinoa: e a quinoa volta a aparecer como substituta do trigo. A receita rende até quatro hambúrgueres, então já pode chamar os amigos para jantar em casa!

(A lista de receitas foi retirada deste site)

Deixe uma resposta